Make your own free website on Tripod.com

Agradecemos à IASD

 

...Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares para dissuadir o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da tua mão. Ezequiel 33:8

 

Agradecimento:

 

Gostaria de agradecer aos Srs. Jama (1º Ancião da IASD Central de Tatui-SP), Pr Dimas Artiaga (Pr Distrital de um dos distritos de Tatui-SP) e Pastor Wesley Valente (Departamental não sei de que), por terem apresentado no Culto Divino do ultimo Sábado, dia 17 de outubro de 2004, o Jornal A Ultima Advertência ( Veja em PDF - http://www.earthsfinalwarning.com/Portuguese%20EFW.PDF ), da IASD Central de Tatui-SP, para toda a  Congregação e ter sido dito que não era para ninguém ler este jornal, que soube-se terem sido entregues cerca de 2000 exemplares no Centro da cidade Tatui-SP.

Agradeço principalmente por que, ao ser feito isto, demonstraram acreditar que as pessoas que ali estavam, são pouco inteligentes e não sabem decidir ou ter vontade própria e que todos os membros devem crêem na “infalibilidade” papal, digo, pastoral.

O curioso foi a demonstração dos mesmos, de grande “medo” pela circulação deste Jornal, o que não deveria ocorrer uma vez que é pura transcrição de textos do Grande Conflito (versão antiga) de Ellen G. White, que eles dizem acreditar ser inspirada por DEUS  e ter o Espírito de Profecia. Tal agradecimento é coerente, uma vez que sei que as pessoas que estavam naquela igreja e inúmeras outras que ali não se encontravam, buscam a DEUS de forma sincera e por ELE são dirigidas, mesmo que não tenham diploma acadêmico algum e principalmente  não sejam “formados em teologia”.

O incrível é que o Pastor Luiz Gonçalves, evangelista desta mesma IASD, costuma atacar implacavelmente a Igreja Católica Apostólica Romana – veja as suas fitas “Apocalipse, a Resposta e também suas palestras que são no mínimo 10 vezes mais “grosseiras” (palavra usada no púlpito em relação à mensagem do referido jornal) – o que sei, não ser a idéia deste jornal que é alertar as pessoas que crêem completamente nas orientações oriundas da Igreja Católica, assim como o mundo protestante apostatado que não crêem na Santa Lei e na mensagem do Santuário. Pregou-se no púlpito que a mensagem do jornal seria também contra o espírito Santo, demonstrando que exprimiam a sua opinião pré-concebida, uma vez que nem se deram ao luxo de lerem a mensagem ali exposta...

Tal atitude de tais dirigentes demonstra o grau de ecumenismo em que esta envolvida a atual liderança da IASD (de 1980) em diversos níveis, a ponto de preferirem ver as pessoas sucumbindo nos erros doutrinários da tradição adventista em  troca de gozarem de prestigio junto às demais religiões e junta a mãe “babilônia” que é a Igreja Católica (tornado-se assim, parte da mesma), e assim a atual IASD (não a dos pioneiros) poder permanecer fazendo parte do Concilio Nacional das Igrejas, principal órgão ecumênico no Brasil, mesmo contrariando a instrução dos pioneiros do adventismo e principalmente às palavras de Ellen G.White.

 

Essa é a nossa igreja, irmãos!

 

Contate-nos, colocando as suas opiniões: pelaverdade@zipmail.com.br

 

...Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4.

 

RETORNAR