Make your own free website on Tripod.com

11/12/2004

DIA NACIONAL DE

JEJUM & ORAÇÃO

 

 

...Mestre, eu te trouxe meu filho, que tem um espírito mudo; e este, onde quer que o apanha, convulsiona-o, de modo que ele espuma, range os dentes, e vai definhando; e eu pedi aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam... quando entrou em casa, seus discípulos lhe perguntaram à parte: Por que não pudemos nós expulsá-lo? Respondeu-lhes: Esta casta não sai de modo algum, salvo à força de oração e jejum. Marcos 9:17-29



Neste sábado passado (27/11), alguns de nossos irmãos de uma Comunidade Leiga Adventista de São Paulo, esteve a convite, visitando visitando uma mulher que tem sido vítima de possessão demoníaca.

O demônio se manifestou logo que que nossos irmãos chegaram ao portão, gritando que não os queriam ali. Por cerca de 2h manteve a vítima em seu poder.

A família informou que tem sofrido muito pela atuação desse inimigo, que verificou-se serem muitos. O corpo e o rosto desta mulher contém diversas cicatrizes, pois muitas vezes quando em posse de seu corpo o inimigo a corta com faca.

A Família ainda informou que diversas igrejas foram chamadas e vieram para ajudá-los, mas não conseguiram. Eles anseiam e clamam por livramento.

No mês de outubro a mãe dessa mulher foi batizada, e crê que Deus livrará sua filha das garras do inimigo. Nossos irmãos por ocasião da visita cantaram e oraram a Deus, mas enquanto a vítima estava possuída não puderam adentrar ao recinto onde ela se encontrava.

Após cerca de 2h eles puderam conversar com a mulher que manifestou o desejo de ser liberta das garras do inimigo de Deus e nosso, mas disse temer ser morta por ele, pois eles a perseguem dioturnamente. Nossos irmãos ouviram-no dizer enquanto em posse de seu corpo - "Eu não durmo e ela também não dormirá"

A família está desesperada e anseia por livramento, por este motivo, necessitamos das orações dos irmãos, pois a mulher disse por ocasião da despedida de nossos irmãos, que ela gostaria de receber uma nova visita.

Irmãos! Por nós mesmos, não poderemos vencer, mas venceremos este inimigo pelo Poder de Nosso Deus, o Pai, e de Seu Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo.

Vamos doravante afligir as nossas almas com jejuns e orações e favor dessa família que anseia e clama pelo livramento das garras de nosso arqui-inimigo.

Proponho que o dia 11 de dezembro seja por nós dedicado para jejuns e orações intercessórias em prol desta família, para que nosso Deus e Seu Filho Jesus, lhes concedam o livramento.

Oremos também por nossos irmãos daquela Comunidade e por todos que o Senhor for utilizar como instrumento para o engrandecimento de Seu nome.

Que o Senhor nosso Deus nos abençoe!

ABA-Lei

RETORNAR