Make your own free website on Tripod.com

Aos Que Estão em Cima do Muro!

 

Existem aqueles que tentam se posicionar "em cima do muro", relativamente à controvérsia “trindade x Divindade”. Não desejam estudar a verdade sobre este ponto, embora tenham oportunidade para fazê-lo, temendo serem convencidos da verdade e enfrentar atritos com seus irmãos e pastores, que julgam desnecessários. Estão estes livres de culpa diante de Deus? Como irá Deus julgá-los? Considera-os Deus como aqueles que nunca tiveram acesso à luz?

"Deus a ninguém condenará no Juízo por honestamente haver crido numa mentira, ou conscienciosamente alimentado um erro; mas será por terem negligenciado as oportunidades de se familiarizarem com a verdade. O descrente será condenado não por ser descrente, mas porque não aproveitou os meios que Deus colocou ao seu alcance para habilitá-lo a se tornar cristão." Testemunhos para Ministros, 437

É difícil dedicar tempo ao estudo da Palavra inspirada e esforçar-se para obter conhecimento da verdade? As palavras de Deus para nós hoje são: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32.

"E, se é com dificuldade que o justo é salvo, onde vai comparecer o ímpio, sim, o pecador?" I Pedro 4:19 

Se desejamos ser libertos da escravidão do pecado e da vida de agruras que possuímos nesta terra, é mais que razoável que esforcemo-nos para obter esta liberdade na proporção da glória do benefício que buscamos - a comunhão constante com Deus e com os anjos santos, a vida eterna, uma cora de glória imarcessível, e todas as coisas que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano", as quais Deus prometeu aos homens redimidos do pecado pela palavra da verdade.

Hoje é tempo portanto de todo adventista "Temer a Deus e dar-Lhe glória, pois é chegada a hora do Seu juízo. Estude este tema com oração – “trindade x Divindade”. Adorai o Deus Criador. "Adorai aquele que fez os céus, a Terra, e o mar, e as fontes das águas." Esta mensagem vai ser pregada a toda nação, tribo, língua e povo onde houverem adventistas do sétimo dia.

Em breve virá o juízo de Deus e se iniciará para os adventistas vivos. Está você preparado? Jesus, a Testemunha Fiel, diz: "Conheço as tuas obras" Apocalipse 3:15

RETORNAR