Make your own free website on Tripod.com

FOLHETOS&  Livros

PRÉ-LANÇAMENTO:

  Estamos preparando a primeira edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - by CIC], totalmente Unitariana, sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua... Sendo assim, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, está claramente identificado nesta edição... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. O seu lançamento está previsto para Set/2009. Reserve o seu exemplar, à um preço muito especial!!!

Solicite mais informações!

 

Faça as Modificações Que Quiser!

Com o Mouse sobre o Link, Clic com o Botão Direito e Escolha Salvar Como...

Todos estes estudos ao serem impressos, deve ser cortado ao meio ... formando dois em cada folha!

    O Que Devemos Saber Sobre o espírito Santo? Parte 1 - Imprima na frente da folha...

    O Que Devemos Saber Sobre o espírito Santo? Parte 2 - Imprima no verso da folha...

    Modelo de Boletim Sabático - Parte 1 - Imprima na frente da folha...

    Modelo de Boletim Sabático - Parte 2 - Imprima no verso da folha...

    Estudo Deus Único - A Verdade - Parte 1 - Imprima na frente da folha...

    Estudo Deus Único - A Verdade - Parte 2 - Imprima no verso da folha...

    Estudo Bíblico 1 - Deus único: A Origem de Jesus 1 - Imprima na frente da folha...

    Estudo Bíblico 1 - Deus único: A Origem de Jesus 2 - Imprima no verso da folha...

    Estudo Bíblico 2 - Deus único: O espírito Santo 1 - Imprima na frente da folha...

    Estudo Bíblico 2 - Deus único: O espírito Santo 2 - Imprima no verso da folha...

    TSUNAMI - Juízo de Deus? (capa) 1 - Imprima na frente da folha...

    TSUNAMI - Juízo de Deus? (interno) 2 - Imprima no verso da folha...

    A Grande Controvérsia da trindade em Forma Simples - By Ennis Meier

 

O Príncipe que Há de Vir

Sir Robert Anderson (1841-1918) By http://www.cuttingedge.org

Livros On-line

A Reforma Profetizada

Nota: Para o capítulo 1, o Link do Índice à direita está ativo!!!

Clic Aqui para ver o Livro Secreto da IASD

PRAXES

A Ultima Advetencia.doc

Clic Aqui Para Ver Em PDF

Livros para Downloads

Clic com o Botão direito e escolha Salvar Como...

Daniel 12 e os Períodos de Tempo

By Jairo  Carvalho

Pedidos da versão impressa podem ser feitos via e-mail para rogerio@cascavel.pr.gov.br ou jairof@gasomax.com.br,
ao custo unitário de R$ 6,00.

Saiba mais em http://ministerio4anjos.com.br

Eu e o Pai Somos Um

By Ricardo Nicotra

CLIC AQUI para Adquirir a Versão Impressa

O Caminho Consagrado

Carta aos Romanos

O Poder do Perdão

Tocados Por Nossos Sentimentos

O teólogo Jean R. Zurcher, então Presidente da Comissão de Pesquisa Bíblica da Divisão Euro-Africana e secretário da mesma Divisão, apresenta nesta obra uma consistente e exaustiva pesquisa histórica do conceito adventista sobre a natureza humana de Cristo.

1888 - O Ano

Clic Aqui para saber TUDO!!!

O Ritual do Santuário pr M. L. ANDREASEN

Uma fé abandonada pelos atuais IASDs

"The White Lie" -  Walter Rea  (A Mentira Branca - ou mentira de Ellen White)

Encontrei  esse livro na estante de um pastor Adventista (meu primo) faz uns 10 anos, e como já tinha ouvido falar nele, comecei a ler.
Meu primo percebeu e logo me interpelou - Não leia essa porcaria, foi escrito por um adúltero e por causa desse livro, minha filha, meu genro e toda a sua família não estão mais na igreja Adventista. (o genro e o pai eram médicos adventistas, empregados pela obra no sul do USA)
(continuou) - Minha filha me colocou nas mãos esse livro e disse: Papai, hoje na minha casa ninguém vai mais a uma igreja Adventista, e fique sabendo que você está sendo enganado!

"Adultero", por que é o chavão com que a corporação sempre procura desfigurar os seus opositores.

Se Conradi, quando levantou a questão das cópias de Ellen White no princípio do século 19, já tinha se tornado um pastor batista, ao contrário, Walter Rea era um respeitado pastor e professor em exercício num importante colégio Adventista da Califórnia.

Embora Walter Rea seja hoje na IASD estigma do mal
, era um pastor de impecável conduta que não teve dúvidas em sacrificar a sua posição em prol da verdade. (embora tenha revelado uma verdade muito dolorosa)
 
O que Conradi denunciou, Walter Rea demonstrou e o Weltman Report (que custou à corporação, meio milhão de dólares do seu dízimo) comprovou !

Eu continuo crendo em Ellen White como profetiza, da mesma forma como creio em Balaão, que fez uma das mais lindas profecias da Bíblia (e quem mais tarde criou a doutrina dos balaonitas). Não aceito a glorificação e sustentação bíblica que pretendem dar à Ellen White.

Na realidade, não entendo Ellen White e talvez apareça algum profeta no futuro que a possa explicar (hoje sabemos quem foi realmente Balaão, por profetas que vieram depois dele).

Vejo a Igreja Adventista, não como a atual gigantesca corporação corrompida até o cerne. Mas, como um povo do passado que honestamente procurava conhecer a verdade (não passavam de 300 mil em 1931).

Para mim foi difícil continuar sendo Adventista, e não me deixar confundir. Depois de 54 anos de batizado nessa igreja; ter que concluir que o caminho verdadeiro ficou bem atrás, pelo menos 25 anos no passado.  Tive que voltar ao passado e buscar o ponto onde esse povo deixou de ser a verdade.

Se eu  não tivesse nenhuma outra razão, em tudo o que escreví nesses 6 anos que estou na Internet,
provei de forma meridiana e torrencial, que mudaram a principal doutrina da igreja Adventista, 65 anos depois que Ellen White morreu (ponto final).

Ennis Meier.

     

La Mentira White

Por Walter T. Rea

1982

A Nuvem Branca

A Nuvem Branca

A Nuvem Branca

A Nuvem Branca

A Nuvem Branca

Como visões não cumpridas e embaraçosos tropeços de uma profetisa foram acobertados e ocultados por seus seguidores

Dirk Anderson
 

Lembre-se do 9o Mandamento

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo

Êxodo 20:16


Prefácio
Introdução
Um Início Decepcionante
A Profetisa da Porta Fechada
O Julgamento de Israel Dammon
Reforma de Saúde ou Mito de Saúde?
Mais Livros Desaparecidos
Alterações, Revisões, e Mudanças
Referências


Prefácio

por Ellen G. White
 

"'Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.'(Êxo. 20:16) Falar falsamente em qualquer assunto, qualquer tentativa

ou propósito de enganar o semelhante aqui se incluem. Uma intenção de enganar é o que constitui falsidade. ... Todo exagero intencional, todo indício ou insinuação calculados para transmitir uma impressão errônea ou exagerada, mesmo a declaração de fatos de molde a enganar, é falsidade." - Patriarcas e Profetas, p. 309.
 

"Ele [Jesus] ensina que a verdade exata devia ser a lei do falar. 'Seja o teu falar, Sim, sim; Não, não; porque o que passa disso é de procedência maligna' [Mat. 5:37]. Essas palavras condenam ... as falsidades no comércio que se pratica na sociedade moderna ... Ensinam que ninguém que tente parecer o que não é, ou cujas palavras não transmitem o real sentimento do coração, pode ser chamados veraz." - O Maior Discurso de Cristo, p. 68.


Introdução

Recordo-me que, quando garoto, via minha mãe ativamente martelando as teclas de sua máquina de escrever. De vez em quando, detinha-se e apanhava um pequeno frasco contendo um líquido branco pastoso. Cuidadosamente, pintava com o líquido branco a palavra que havia escrito errado, e a palavra desaparecia sob a brancura como que por arte de magia - como se nunca houvesse existido. Para uma criança pequena, isso era fascinante.

Tendo crescido num lar adventista do sétimo dia de segunda geração, e tendo sido educado em escolas adventistas por dezesseis anos, fui completamente instruído sobre a vida e ensinos da profetisa adventista, Ellen G. White. Quando meus professores me narravam as visões e as milagrosas circunstâncias da vida dela, ficava muito admirado. Li a história de sua vida e convenci-me de que essa pequena senhora certamente devia ser profetisa de Deus. O que não percebia é que só estavam me contando parte da história. Como perceberá, trechos críticos da história de sua vida haviam sido "branqueados" por seguidores bem intencionados. Os fatos históricos que estes seguidores decidiram excluir de seus relatos eram ocorrências que não se encaixavam bem no quadro dela como profetisa da igreja remanescente do final do tempo, que estavam buscando pintar.

O propósito deste livro é eliminar o brilhante exterior pintado pelos historiadores adventistas e ter uma visão nítida da verdadeira Ellen White - a Ellen White que seus amigos e associados conheceram. Surpeender-se-á de ver a Sra. White estabelecer datas para o regresso de Cristo - depois do Grande Desapontamento de 1844! Ficará perturbado ao ver a Sra. White em visão dizer a outros adventistas que a porta da salvação havia se fechado para sempre para os pecadores. Contemplará o escandaloso fanatismo que se apoderou das primeiras reuniões nas quais a Sra. White profetizou. Ficará assombrado ao inteirar-se de como as porções prejudiciais dos escritos da Sra. White foram eliminadas silenciosamente e os escritos republicados como se os originais jamais houvessem existido. Verá as citações antes e depois de haverem sido "branqueadas", e averiguará quem as retirou, e por quê.

Este livro lhe mostrará como os adeptos de Ellen White têm-se ocupado através dos anos em corrigir, eliminar, apagar, e pulir seus escritos. Passaremos em revista os falsos ensinos que desapareceram de seus escritos, e veremos até livros inteiros que já não se publicaram mais e que desapareceram, como que por arte de magia, nas brumas da história - como se nunca tivessem existido.

Enquanto lê este livro, pode ser que se sinta incomodado. Pode ser que se sinta furioso. Às vezes poderá até rir-se surpreso. Faça o que fizer, por favor tome o tempo necessário para considerar cuidadosamente a evidência apresentada. A Sra. White declarou que seus escritos "resistiriam ao teste da investigação." 1 Assim, mãos à obra nessa investigação!

Dirk Anderson

A Igreja de Vidro Ubaldo Torres de Araújo

Tesouro Cronológico Bíblico - Indaléssio Costa Rodrigues 


Descrição: LIVRO COM 238 PÁGINAS SOBRE A CRONOLOGIA BÍBLICA EXATA DOS PATRIARCAS E DOS REIS DE ISRAEL, JUDÁ, BABILÔNIA E PÉRSIA. 5.766 ANOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE EM CONFORMIDADE COM O CALENDÁRIO JUDAICO E AS SAGRADAS ESCRITURAS.
 

FICÇÃO

O Código Da Vinci Dan Brown

Clic e faça o Download diretamente do site (deslize a página até em baixo e siga as instruções)...

O Código Da Vinci é uma obra simultaneamente vertiginosa, inteligente e intricadamente recheada de elementos científicos e de pormenores inesperados. Das primeiras páginas à imprevisível e surpreendente conclusão, Dan Brown, autor de outros best-sellers, prova ser um exímio contador de histórias.

Harvard Robert Langdon, conceituado simbologista, está em Paris para fazer uma palestra quando recebe uma notícia inesperada: o velho curador do Louvre foi encontrado morto no museu, e um código indecifrável encontrado junto do cadáver. Na tentativa de decifrar o estranho código, Langdon e uma dotada criptologista francesa, Sophie Neveu, descobrem, estupefatos, uma série de pistas inscritas nas obras de Leonardo Da VinCI, que o pintor engenhosamente disfarçou.

Tudo se complica quando Langdon descobre uma surpreendente ligação: o falecido curador estava envolvido com o Priorado de Sião, uma sociedade secreta a que tinham pertencido Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.

 

Anjos e Demônios  Dan Brown

Clic e faça o Download diretamente do site (deslize a página até em baixo e siga as instruções)...

Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

Quebrando o Código Da Vinci - Darrel L. Buck 


Descrição: Depois da polêmica do livro "Código da Vinci", o autor Darrell L. Bock faz uma investigação histórica de todas as questões apresentadas pela primeira publicação: Quem foi de fato Maria Madalena? Qual a real interpretação dos quadros de Da Vinci como A Mona Lisa e A Santa Ceia? Jesus realmente morreu crucificado ou a verdade é que se casou e teve filhos? Depois do lançamento da obra de Dan Brown, o professor Bock passou a ser procurado por vários programas de televisão, estudiosos e amigos que pediam a ele, respostas racionais para essas e outras perguntas. Foi com base nestas indagações e interesse do público que o autor resolveu escrever o livro criticando a obra "O Código Da Vinci". A polêmica, então, tornou-se ainda maior, antes mesmo do livro ser lançado. Este livro auxiliará o leitor a entender as motivações que se escondem por trás dos códigos. Segundo o próprio autor, "há algumas surpresas interessantes, e até alarmantes, no caminho", enquanto você descobre o código mais importante de todos".

Livros Heréticos

Nos Bastidores do Reino: A Vida Secreta na Igreja Universal do Reino de Deus - Mário Justino 


Descrição: Prepare-se: ler Nos Bastidores do Reino e um evento de transformação. Ninguém será o mesmo depois de conhecer os detalhes da vida de Mário Justino, mas vale a pena correr o risco. Ainda não se criou uma designação para este estilo literário. Seria o que, literatura emocional, visceral? Pensando bem, pouco importa o estilo. e um livro, como todos os livros buscam ser: um acontecimento na vida do leitor. A começar, a historia nebulosa da formação de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que cresceu com a crise espiritual do homem moderno, dando respostas objetivas a carência moral de milhares de fieis abandonados por outras seitas. Os métodos da Igreja são questionados. Aproveita-se da fé para extorquir milhões? Poderíamos concluir que a religião vira um negocio, e uma técnica e desenvolvida para confundir a "vitima", relendo a Bíblia e deturpando o pensamento cristão. Nos bastidores, premiam-se os pastores que conseguem arrecadar mais dinheiro. As fofocas giram em torno do sucesso ou fracasso financeiro de tal filial. O poder sobe a cabeça, e um estilo de vida nada religioso passa a ser a norma entre os lideres da Igreja. De festa em festa, nosso personagem e contaminado pelo vírus da AIDS. e expulso da Igreja, e desce aos poucos os degraus do inferno. Em pouco tempo, o garoto da Universal perde tudo e vive seu calvário pessoal, nas sombras de uma estação de metrô de Nova York, aquecendo-se numa fogueira com outros mendigos (os de possuídos),pensando em roubar para comprar drogas e planejando o assassinato do bispo Edir Macedo, líder da seita. Não e apenas um livro denúncia. A própria teologia esta em debate. De repente, estamos, agora sim, em frente à pobreza e à verdade do ideal cristão. Chegamos a acreditar que Mário Justino e mais Jesus que toda a pompa papal e a conta bancaria da Universal. São escritores como ele que podem nos salvar e iluminar alguns caminhos. Faça bom prato das palavras de um homem que viu de tudo, que viveu os extremos, e pode ser considerado, em teoria, um herói. MARCELO RUBENS PAIVA
 

Apócrifos

AGUARDE!!!

 

Clic Aqui para Voltar Para o Topo e Ver Outros Itens!!!